A moda dos brincos e joias extravagantes

 

 

brincos Lelite em onix, cristal e jade.
brincos Lelite em onix, cristal e jade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As coleções primavera/verão definem o seu lugar no mercado com uma forte tendência que se sente : o espírito vintage. A arte pop de cores – as estrelas da temporada – o laranja, o amarelo e principalmente a mistura de preto e branco, muito gráfico.

Neste verão, nada vai escapar essa onda do exuberante e chamativo, em especial nas joia. Brincos maxi, mistura de branco e preto com pedras coloridas, impossíveis de passar despercebidos.

 

 

Para medir a magnitude desse fenômeno,você pode encontrar na Internet  joias com a imagem de Marilyn ou de personagens de quadrinhos.  Do mesmo modo, vários sites de comércio on-line adotaram a tendência, oferecendo uma gama de joias com essas características mais antigas e chamativas. Cores brilhantes, dourados, tamanhos grandes…  o triunfo do balangandã chic.

A escolha dos acessórios é essencial para completar um look. Optar por uma peça forte, quase ” muito muito “,  é a solução moderna para desviar um olhar  mais sábio. Por exemplo, um brinco longo em metal dourado, com a cabeça de uma ave ou formas geométricas em conjunto com as pedras preciosas  coloridas compõe uma linha fashion sobre uma t-shirt branca ou com uma saia lápis.

Mas preste atenção para a acumulação. Uma única joia nesse estilo é suficiente para compor um traje. Mais de uma pode ser fatal e colocar em risco a versão fashion para a versão ultrapassada.

 

https://www.google.com/search?q=brincos+coloridos+ver%C3%A3o+2019&client=firefox-b-d&channel=crow&biw=1749&bih=894&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=DOqABCZNdZveOM%253A%252CCIiVG9BM05-fQM%252C_&vet=1&usg=AI4_-kQYlp7-tnP25elmKTDYjWIbfty63g&sa=X&ved=2ahUKEwjKn5-g-6XkAhXVCtQKHZkZCCQQ9QEwAnoECAYQCA#imgrc=DOqABCZNdZveOM:

 

 

anel com enormes pedras preciosas
anel com enormes pedras preciosas

Pedras preciosas coloridas como jade, ametista, turmalinas, onix compõe anéis enormes e lindos. É o prenuncio da liberação feminina sem o medo de críticas, opiniões e olhares mas sim, focada no que lhe causa bem estar e elevada auto estima.

Post feito por: admin

Comentários via Facebook