Joia: o mais perfeito dos presentes (e não precisa gastar muito)

 

 

Não existe presente mais perfeito do que uma joia

Por que presentear com joias? As mulheres querem ter mil roupas diferentes disponíveis em seu armário. Isso porque cada look traz uma ideia de renovação, mudança. Mudar o visual a cada dia, a cada estado de ânimo, a cada compromisso é o desejo de todas as mulheres.  Mas para ter um look diferente a cada dia, implica em um guarda-roupa dos mais diversificados. E é difícil ter um o orçamento para se dar a esse luxo. Principalmente se considerarmos os custos das roupas de qualidade. Quais são as melhores alternativas então?

Joias transformam um único vestido em vários

Vamos imaginar que você tenha um pretinho básico de boa qualidade. Ele pode compor inúmeros looks usando diferentes acessórios. Ele pode se transformar em uma roupa sóbria, fashion ou divertida, dependendo dos acessórios que você usar. Se você depender de bolsas ou sapatos para fazer as variações, cairá no mesmo problema de orçamento que você tem com as roupas. A saída mais econômica e que causa maior efeito é aumentar a variedade de joias na sua caixa. Elas oferecem precisamente a possibilidade de você transformar o vestido preto básico em inúmeros looks diferentes com a ajuda de algum outro acessório em conta, como por exemplo, um lenço. Você pode usar o mesmo vestido inúmeras vezes variando os acessórios e ninguém vai notar.

joia de prata
presente: brincos de prata com penas

Joias: fantásticos presentes econômicos

Aqui estamos nós ! Joias são os presentes mais práticos e econômicos que você pode dar e que agradam invariavelmente. Me refiro a joias de prata com pedras preciosas, banhadas ou não a ouro que custam muito menos do que um par de sapatos ou bolsa de boa qualidade. Um colar e um par de brincos podem realizar o mesmo papel dos acessórios caros. Também são mais fáceis de encontrar: é possível  alternar formas, cores, tamanhos e soltar a criatividade para oferecer um presente único e com pouco orçamento.Bijoux boucles d’oreille

Um par de dicas para as compras

O ideal é primeiro fazer uma lista de lojas de joias de qualidade (apenas evitar sintéticos e imitações) e procurar preços acessíveis. A facilidade da pesquisa on line permitirá que você faça boas seleções e bastante variadas. O ideal é que você tenha brincos com pedras de várias e várias cores de maneira que possa fazer composições diferentes a cada dia.

Além das ofertas, os códigos de descontos não devem ser deixados de lado. Existem dezenas de sites especializados onde se podem encontrar bons comparativos para analisar antes de comprar as joias. Pesquise os estilos, as possibilidades, a performance que proporcionam, além dos preços.

Por último, seguir as lojas que você escolheu nas redes sociais pode vir a ser útil. De fato, muitas lojas de joias reservam sempre ofertas especiais para os seus fãs do Facebook ou de seus seguidores no Instagram.

Post feito por: admin

Comentários via Facebook