4 motivos para você presentear a si mesma com uma joia

Que mulher não gosta de joias? Essas peças, que ajudam a mudar o nosso visual de acordo com seu estilo, cor e classe, são itens únicos no guarda-roupas de todas nós. Geralmente ganhamos joias como presente: de nossos namorados, maridos, pais, amigos, irmãos; mas por mais que eles acertem na grande maioria das vezes, sempre ficamos com o desejo de usar aquela peça que namoramos na vitrine da loja por muito tempo. Então, por que não fazemos um agrado a nós mesmas ao invés de esperarmos passivamente que alguém descubra o que queremos?

Se você ainda está enfrentando essa barreira, a de comprar um presente para você mesma, que tal conferir esses motivos que irão fazer você mudar de ideia e se presentear com uma joia agora mesmo?

1. Presentear-se é uma maneira de melhorar a própria autoestima

Quem te conhece melhor do que você mesma? A resposta para essa pergunta é: ninguém. Por esse motivo, ao se presentear com um item exclusivo e elegante – como uma joia –, as chances de você elevar a sua autoestima são enormes. Presentear-se com algo que vá fazer você se sentir maravilhosa pode ser um primeiro passo para sair de um ciclo de recriminações contra você mesma. Elenque os motivos pelos quais você merece se presentear, defina seus pontos positivos e deixe a baixa autoestima no passado!

2. Sinta-se única e poderosa

Convenhamos, nada deixa uma mulher mais bonita do que a combinação de belas peças de vestuário e joias únicas. Quando você está bem vestida, com joias que sabe que completam o seu visual, andar na rua e exibir seu look faz com que você se sinta poderosa, bonita e admirada. Quer motivo melhor para se presentear com uma joia que você sabe que vai lhe dar esse poder?

3. Não espere alguém tomar uma atitude por algo que você quer

Você quer muito uma joia, mas até hoje ninguém tomou a iniciativa de lhe presentear – ou por que você não falou ou por que não perceberam que aquela era a peça do seu desejo. Seja decidida e faça você mesma a aquisição dessa joia única, afinal, ninguém mais do que você merece um agrado de vez em quando, não é mesmo?

4. Valorize-se

Alguns dias podem ser mais difíceis do que outros; além das alterações hormonais que atingem qualquer mulher, algumas situações do dia a dia podem nos fazer sentir menos valorizadas por colegas de trabalho, amigos e até mesmo pela família. Nos dias que você se sentir assim, presentear-se é uma ótima maneira de lembrar a você o grande valor que tem. É claro que não estamos falando para você colocar um preço em você mesma, mas sim para usar a joia como um símbolo do seu valor – para lembrá-la de que você não precisa esperar por ninguém para realizar os seus desejos.

E aí? O que você está esperando? Dê a si mesma o melhor presente! Gostou dos motivos que apresentamos? Deixe seu comentário!

Post feito por: lelite

Comentários via Facebook